terça-feira, 28 de agosto de 2012

APOIO A NAT-SAN + PNG´S



Isso ai como vocês leram no titulo,vamos dar apoio a Nat-san do Queen of animes (www)
Bom ela disse q quer desistir mas eu acho isso uma besteira,vcs  nom acham?
Tipo ela deu tanto trabalho para quer fechar?!
Olhem esse post dela:http://queenofanimes.blogspot.com.br/2012/08/nao-sei-se-quero-continuar-ask-fm.html#comment-form
E postem lá oque vcs acham sobre isso!
Eu sei que é falta de sacanagem usar as coisas sem creditos e tals ate ai eu te entendo,mas olha por um lado eu nom tenho quase nada de comentarios!
E nem por isso vou desistir !
Vamos Nat-san levante sua cabeça e siga em frente!

Eu adoro muito vc,e muita gente também !
Eu tenho certeza que muitos concordam comigo !
E um ultimo aviso
VOCÊ NÃO VAI FECHAR O BLOG !
Bom era só isso q eu queria dizer sobre a Nat-san ^^
Agr vamos as png´s eu fiz algumas do Ano Hana o anime que eu comentei ontem ^^







Bom é só isso hj ^^
Bye bye
E não esqueçam e creditar se usa-lás

4 comentários:

  1. pois é...eu já comentei nesse post dela e ela não pode desistir do blog mesmo que não tenha muitos comentários o meu blog também não tm quase nemhum e não é muito famoso mas eu não vou desistir dele!!*nossa como eu falo muito*
    ei no caso da afiliação
    eu ainda não coloquei por que eu não acho uma imagem 50x50 da sakura haruno =(
    mas eu fis um pedido de imagens para afiliados dela para a nat-san.
    tomara que entenda
    kissus >3<

    ResponderExcluir
  2. o meu blog é novo mais pode conta com a minha parceria!

    ResponderExcluir
  3. Nom tem problema nom,é legal ser sua parceria ^^

    ResponderExcluir