quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tutorial como fazer png´s

Bom gente,a Mimi-chan me pediu paraa fazer um tutoria de como fazer png´s eu sei q é simples,mas muitas pessoas ainda não sabe então eu vou postar hoje como fazer se vocês tiverem mais duvidas me mandem uma ask ou escrevam um comentrio okay ^^
Então vamos ao tutorial

Como eu nom sei mecher no photoscape eu vou ensinar pelo photoshop,então abra seu  photoshop,abra a imagem escolhida
Eu escolhi essa pq a Mimi-chan queria transforma-la em png

Selecione a tela (ctlr a) ,para vc saber se a tela esta selecionada basta ver se tem uma linha pontilhada em volta da imagem


E depois copie-a (ctrl c)
Agora abra uma nova janela (ctrl n)e em baixo vai estar escrito branco

mude para transparente e clike em ok
E vai abri uma janela igual a esta
Depois vc cola a imagem copiada (ctlr v)
Agora vá em varinha magica e clike nela,depois c clika no fundo da sua imagem,e aperta del ou delete

       




E pronto a imagem ta png,agora é só vc salva-la com o formato png e pronto ^^
Aki esta a imagem q eu fiz p/ fazer esse tutorial

Bom eu axo q mais tarde posto mais bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário