sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lojinha e Provas

Yo coelinhos genki?
Bom eu vim avisar umas coisinhas ^^
Bom eu queria começar pelas provas...
Bom eu to em semana de prova então vai ser mais dificil de portar okay ?!
E com isso vai ser dificil de fazer os pedidos,então Tsubasa -chan vc pode esperar ate segunda no minino ate as 20 hrs,nom tem problema neh?
E Matheus eu ja vou fazer seus buttons,por causa da prova ta dificil como eu flei p/ Tsubasa-chan no minimo ate as 20 hrs!
E Tsubasa-chan aquele texto q vc colocou é o texto q é p/ colocar no button neh?
Bem onegai me responda !
Bom minna foi só isso hj,e o Layout do Naruto tb vai esperar um pouco ta?!
MERDA DE PROVASS!!!
 bye bye

5 comentários:

  1. claro, sem problemas. eu posso esperar até segunda.
    e sobre a afiliação è claro q eu aceito.
    Tsubasa

    ResponderExcluir
  2. eu quase ia me esquecendo... o texto para o button è o mesmo da outra vez ou seja '' tsubasa chan''

    ResponderExcluir
  3. oiiiii.
    é a primeira vez q venho no seu blog, mas adorei!
    gostei mt da imagem q ta na postagem, é diferente!!!
    vc pode comentar lah no meu cantinho?
    aqui:
    oblogdapp.blogspot.com
    mt obg viu? bjs X3

    ResponderExcluir