segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lay da Usagi-chan

Gif feito por mim 

Gente eu terminei o Lay da Usagi-chan e vi q o Lay q ela vai usar é p/ outro blog ¬¬
Bom eu vou postar o Lay e o Banner
Mas antes,Usagi-chan tem uns gatgets q vc vai ter q edita-los,como o da parceria,afiliados,blog e o menu ^^
Pois alguns tem links e outras coisas enton deixo com vc

Bom primeira mente o Banner
Clike p/ amplia-lo

Agr o layout
(Nom se preocupe,as postagens nom vão junto ^^)

Por favor nom copiem nem usem,se quiserem um peçam!
Esse Lay deu muito trabalho,mas fikou perfeito
Espero q vc goste

6 comentários:

  1. Não O Layout Que te Pedi era para um Outro Blog o Diario de uma Estudante ^^
    La eu coloco Layouts Do Animes Kawaiis mesmo sendo Outro Nome :3
    Mais tudo bem eu faço O Resto Arigato >.<

    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Desculpe incomodar >3< Eu sou a monitora atual do OQP, e a sua conta está como "fugitivo", o que quer dizer que você pode estar sem o selo ou com 6 meses sem postar. Se você não ajeitar isso até o dia 26/8, será chutado do prédio D: Pedimos que nos vise quando reparar o problema ~
    Então, se quiser saber mais sobre isso, clique aqui e aperte na parte “churrasco”:
    http://onigiri-quase-predio.com/?page_id=5006

    ResponderExcluir
  3. Arigato >.< Ta Super kawaii =) já vou coloca-lo no Blog Oki ?

    Kissus~

    ResponderExcluir