sábado, 18 de agosto de 2012

Layout da Katt-chan


Bom a Katt-chan me pediu 
um layout
Um banner
Um button
E 2 pngs

Bom Katt-chan aki esta:

Banner
Clike p/ tamanho original


Layout:
Uma amostra aki:


Png´s:
Eu fikei indecisa então eu fiz duas do Len e duas da Gumi espero q goste





E agr o Button:




Espero q goste ^^
E um presentinho p/ a Katt-chan:
É uma assinatura ,espero q goste ^^
A Usagi-chan logo logo eu ja terminarei o seu Layout ^^
Ta bom?
Bom espero q a katt-chan goste
E por favor ñ peguem,esses pedidos foram feitos p a Katt-chan
Se vc quiser um é só pedir eu irei fazer então onegai ñ peguem 
 Bye bye


4 comentários:

  1. Infelizmente as coisas são um pouco mais dificeis no PP,não poderei colocar dela,mas coloquei um imagem bem kawaii>>http://4.bp.blogspot.com/-4WunX_RfPLE/UCFwzVuWaiI/AAAAAAAAAso/ZSqUgUY4xV0/s1600/tot12.png ah e pode colocar qualquer um de sua preferência,kisses.

    ResponderExcluir
  2. so eu do Miku MsLuiks aceito afiliação sim seu button ja foi adicionado o/

    ResponderExcluir
  3. SU-PER LIN-DOS
    OMG QUI LINDOS *-----*
    DOMO ARIGATOOO B-CHI >.<
    Amo amo amo >.<

    ResponderExcluir