quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novo Layout De novo -.-""

Vcs  devem estar flando assim:
Nossa mas de novo,ela nom para com um layout
É minna,eu nom consigo p/ com um layout,mas eu ate ia p/ nesse aki,mas eu axei q ele fikou muito escuro e eu nom gosto de escuro (medo)
Enton vou fazer mais um Layout
Clike em continuar p/ ver qual vai ser o proximo layout
O proximo Layout vai ser do...
Z...Z...Z...
Nyaa~
Gomenazai peguei no sono eu to muito cansada
Bom o proximo layout vai ser do
Naruto
Isso msm ^^
Bom a principio eu tive a ideia da Sakura Miku,ai nom deu certo,ai eu tentei da Luka fikou uma bosta,ai eu fui pelo anime Naruto msm,principalmente pq eu amo Naruto!
Bom entom axo q ate o final dessa semana o novo lay ja esta aki,mas eu nom vou fechar o blog nom ta ^^
Bom e eu queria apresentar um blog novo a vcs ,tipo ele é de um amigo meu
E ele ta começando mas tenho certeza q vai fikar super legal!
Bom e antes de acabar as postagens vou postar uns gifs q eu fiz ^^


Fui em quem fiz enton se usar algum CREDITE


Nenhum comentário:

Postar um comentário