sábado, 18 de agosto de 2012

SEU BLOG PODE SER EXCLUIDO + TUTORIAL

Bom esse post é dedica aos blogueiros e blogueiras
Hj eu estava dando uma olhada por alguns blogs entre eles Anime Shoujo
E eu vi q seu blog pode ser excluido isso msm EXCLUIDO
A calsa disso é o Google,por causa das propagandas q agtn faz!
Tipo sabe quando vc deixa o link do seu blog no comentario de algum outro blog?
Então o Google considera isso spam!
Se vc faz isso seu blog pode ser excluido!
Torça p/ isso ñ acontecer
Eu fiz axo q 3 ou 4 vezes,então estou menos preocupada
Mas ñ deixo essa passar,então como vcs leram no titulo da postagem eu vou postar um tutorial !
Sobre oq?
Como exportar seu blog!
Tipo com medo do meu ser excluido eu exportei ele p/ outro blog (q ñ vou passar o link por segurança)
Então hj eu vou ensina-los a fazer isso é muito fácil ^^
COME ON 
TUTORIAL:
Vai na sua pagina inicial do blogger (www)
Clika no blog q vc quer importar no meu caso o Eternamente Otaku
Vá em configurações,clike outro,e clike em exportar blog,depois disso vai abrir uma janelinha ai vc clika em fazer download do blog.
Feito isso ele vai baixar um arquivo,q é as postagens do seu blog,comentarios etc
A unica coisa q ñ vem junto é o layout!
Então p/ layout vc tem q fazer outra coisa
Vamos lá?
Feche a janelinha aberta da exportação e clike em modelo, e clike em fazer backup/restaurar,vai abrir uma janelinha,ai vc clika em : fazer download do modelo completo
Feito isso ele vai baixar outro arquivo,mas só o designer do blog,ja os widget,gatget,vc vai ter q copiar e colar no outro blog!
Para instalar as postagens e o design vc tem q criar outro blog,feito isso vc clika no blog q vc vai usar,dps clika em configurações,depois em outro,e depois em importar blog,feito isso vai abrir uma janelinha,clike em escolher arquivo,e vai abrir uma janela p/ vc pegar o arquivo,o nome do aquivo provavelmente vai ser assim : blog-(mês em q vc baixou)-(dia)-(ano).xml
O meu quando eu baixei ficou assim:blog-08-18-2012.xml,mas o seu vai mudar dependendo do dia mês e ano!
Depois de escolher o arquivo vc escreve os negocinho em baixo,e clika em importe blog,ja o designe,vc vai em modelo, e clike em fazer backup/restaurar,vai abrir uma janelinha,ai vc clika em : escolher arquivo e escolhe o arquivo do seu blog,dps clika em fazer upload e pronto

HAAA,outra coisa,p/ vc publicar as postagens vc tem q assinalar elas (25 por vez,p/ o blogger da um aviso) e clikar em publicar e pronto
Bom minna espero ter ajudado vcs
E torçam p/ q seus blogs ñ sejam deletados
Bom é só isso,mais tarde eu posto mais  bye bye 

3 comentários:

  1. Eu não consegui :c mas não quero que meu blog seja excluido T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily-chan qual vc ñ consegui?
      Baixar o arquivo ou colocar o arquivo em outro blog?

      Excluir
  2. AMIGA GOSTARIA DE FAZER PARCERIA CASO VOÇE TENHA INTERESSE .

    ME PROCURE !

    ELITEDETUDO@GMAIL.COM

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO ABRAÇOS !

    ResponderExcluir