terça-feira, 24 de julho de 2012

Desafio 2

http://1.bp.blogspot.com/-CsMD4oooRwU/T_CtHr2Z4oI/AAAAAAAABTA/twQBliWjK50/s1600/Sem+t%C3%ADtuloDC.png 

Regrinhas:

> Repassar pra cinco blogs
> Colocar selinho no blog
>Dizer quem te passou e colocar o link >> Sr.Megurine


1.Se o Len te fala-se o que dirias?

R:  Yoooo,eu nem acredito q estou a ver vc pessoalmente!!! *¬*


2.Entre Kaito e Gakupo qual escolherias?

R:   Gakupo


3.Se ouve-sse uma guerra entre a Luka e a Miku por Kaito qual achas que ganharia?

R:  Nenhuma das duas pq ninguem merece o Kaito sinto dó da Meiko


4.Achas que o Len e a Rin ficam melhor irmãos ao casal?

R:  Irmãos pq o Len é meuuuu (*agarra o Len e sai correndo*)


5.Quem achas mais cute o Kaito ou o Gakupo?

R:  Gakupo


6.Entre Miku/Kaito e Len/Rin quem achas que beberia mais numa festa XD?

R:   Kaito pq ele é um bêbado sem noção


7.O que dirias se visse o Len vestido de Neko num evento de anime?

R:    Gritava feito louca e corria atrás para abraça-lo! 


8.Imagina que és a Miku ou a Rin e estás no quarto do Kaito ou Len o que farias :3?

R: Se fosse do Kaito eu o espancaria,e do Len fikaria corada


9.Imagina que estas na piscina, o teu Vocaloid preferido te empurra pra piscina o que farias?

R:    Ñ tem como alguem me jogar p/ piscina se eu ja estou nela,mas se isso acontesse eu agaria o braço dele e o puxava tb


10.Diz dois vocaloids [uma rapariga e um rapaz] que gostes de ouvir.

R:  Rin e o Len ! 


11.Gostas da SEEU e da Gumi dos vocaloids?

R:   Adoro as duas mais sou mais fã da SeeU


12.Qual versão do "Matryoska" gostas de ouvir?[Gumi/Miku,Len/Rin....]?

R: Len/Rin


13.Gostas dos contos dos Kagamines{servant of evil,daughter of evil......}?

R:    Sim eu amo principalmente o servant of evil

Nenhum comentário:

Postar um comentário