terça-feira, 24 de julho de 2012

Desafio 3

(Imagen pega no Kawaii World)


Regras:

1- Postá-las se aceitar o desafio

2- Falar sobre você e seu anime favorito
3- Montar pelo menos três casais e falar por que eles se combinam.
4- Passar para pelo menos dois blogs
P.S: se quiser optar por casais yuri ou yaoi,tudo bem!



Sobre mim
Sou completamente louka,descontrolada,meio yandere,meio tsundere,adoro coisas fofas odeio falsidade,amo sorvete de chocolate suíço,odeio sorvete de morango,os únicos amigos q eu tenho me chamam de retardada por causa das loucuras q eu faço,sou muito timida com alguns e muito extrovertida com outros,n me dou com gente popular,raramente me dou bem com garotas,sou meio muleka,odeio ver meus amigos chateados,quando faço algo errado faço de tudo p/ concerta,e sou muito decidida se decido fazer algo eu faço e faço bem feito

Meu Anime Favorito
Yumeiro Patisseire
Tipo é um anime q me deixa contente,com o esforço da Ichigo,eu me familiarizo com esse pq eu sou mais ou menos igual a Ichigo,eu entrei na minha escola e ñ tinha ninguem cmg,eu era sozinha e todos me zombavam e brigavam cmg,mas eu ñ desisti e segui e frente hj eu tenho mais amigos,mas ainda sou motivo de zobação e ñ desisto por nd,vou continuar e  concluir minha meta

Casais:
Naruto e Sasuke,aaaa fla serio só eu q penso assim eles foram feito um p/ o outro ñ é vdd?
Satsuki e Hajime,eleas são um par peifeitos neh,lindos mas o duro é q os dois ñ fikam junto 
Ash e Misty,eu ñ sei se eles fikam junto mais eu queria q eles fikassem eles são tão lindos juntosss

Passo o desafio p/;
my-little-big-place.blogspot.pt
www.kattthecat-official.blogspot.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário