terça-feira, 3 de julho de 2012

Meguine LuKa

Megurine Luka,bom ela foi criada pela yamaha,ela faz parte de vocaloid 2,tem mais ou menos uns 20 anos,ela tem uma voz bem parecida com a humana,ela canta em 2 linguás em japones e ingles,el tem varias musicas e são bem lindas (eu amo ela)



Bom vamos falar de suas caracteristicas:
Ela tem cabelos rosa,olhos azuis,sua roupas são:uma saia preta q vai até o pé cortada lateralmente com barra dourada,um cinto,uma meia q vai até a coxa,uma bota q vai até o joelho dourada,a blusa é tipo de um top de botão mas sem botão,as mangas são curtas,seu headfone é grande e dourado
Umas imagens:











4 comentários:

  1. É mesmo! EU ADOOOORO A LUKA *-*
    É a minha Vocaloid preferida >.<
    Ela e o Len~ <3
    Hahaha

    Bom, eu aceitei o pedido lá no msn ^^
    Obrigada por me add

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eutambem amo ela,ela ela muito linda
      E o Len nada flo se ñ eu morro de paixão
      Arigato por me add

      Excluir
  2. Oie'
    Eu vou colocar você já como afiliada :3
    eu posso ser sua afiliada-chan também?
    kissus~

    ResponderExcluir