terça-feira, 24 de julho de 2012

Selinho q a Naa-chan enviou p/ mim


Bom gente hj vcs ja notaram q eu estou cheia de coisas a fazer neh?
Eu ñ to tendo um descanso mas tudo bem p/ vcs eu faço de tudo
Bem , esse post vai ser de um selinho q eu ganhei da Naa-chan


Arigato Naa-nee-chan honto arigato,eu nuunca tinha recebido nenhum selo sabia isso me deixou feliz^^

Regrinhas:

1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
2. Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3. Repasse para 8 blogs e avise-os
4. Blog de origem: www.blogassuntodegarota.blogspot.com (<-- coloque linkado)
5. Dizer quem te mandou e colocar o link

Bom eu envio esse selinho p/

Anime Tokio
Queen of anime
Kat the Cat
Kawaii Candy
Blog da Vivi-chan
Animes Kawaii
Vocaloid é Show
Mundo  Sakira

Nenhum comentário:

Postar um comentário