segunda-feira, 23 de julho de 2012

Perdão Alexia

Bom gente eu queria flar em Publico um negocinho eu queria pedir nem descupas e sim perdão p/ a Alexia-chan e p/ a Nat-san eu ñ vou flar o pq mas eu queria pedir perdão msm,eu to chorando a Alexia sabe o pq,ela me ajudou desde o inico eu ñ deveria ter lhe feito akilo eu peço perdão,e estarei compreendendo se vc ñ me perdoar,eu compreendo isso perfeitamente,eu me arrependo
Me perdoemm
Alexia e Nat eu fiz esse post com o objetivo de vcs verem q eu estou me perdoando c/ vcs
Espero  vcs entendam q eu estou arrependida pela minha vida e Alexia se vc quiser eu posso pagar esse erro daquele geito
Agr eu vou flar o motivo do post,eu ... plagiei o modo do layout da alexia-chan tipo os gatgets do lado do titulo,e o modo dos gatgets,e da Nat-san eu tinha pegado umas pngs q eu ñ sabia q eram dela...
Bom au axo q eu estou muito humilhada agr,e com muito odio de mim,sei q jamais poderei me perdoar e com isso ñ sei se continuo o blog,talvez eu desista dele,então depois dessa humilhação toda e as peço perdão de novo
E flo q estou arrependida...
Eu ñ quero comentarios aki me enviem por email tá
kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário