quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais um anime

*Tudo haver com o assunto  neh?? o.o"Mas eu ñ consegui deixar de coloca-lo ai ele tava uma gracinha  assim (*quase vomitando*)*

Hoje o assunto que irei falar é Rosario+Vampire,um anime muito divertido e engraça,esse anime,fala (*to tentando escrever certo,tentando ,tentando,HAAAA,ñ aguento mais eu ñ consigo escrever assim ñ dáaa*)

Tb ja q eu ñ consegui completar meu objetivo (escrever certo) eu vou escrever da minha forma,então é melhor eu parar de enrolar e começar logo neh??

Bom hj eu vou flar de um anime bem legal,esse anime junta os generos ecchi,comedia e shoujo,o nome desse anime é (*para de enrolarrr*ta bom ta bom) Rosario + Vampire,o anime gira entorno de Tsukune ,um estudante normal até um dia bem estranho,aki esta o resumo do anime:


Tsukune era um estudante normal,q levava uma vida normal,até correr  o risco de repitir de ano (causa eu ñ sei foi isso q eu entendi ^^),uma noite seu pai tava voltando p/ casa e um homen deixar cair um envelope,q era uma carta de adimissão da escola Yokai,seu pai leva a carta  de admissão(q supostamente foi roubada ¬¬) p/ casa e coloca Tsukune nesta escola cheias de misterios.Ao chegar na escola acaba trombando com uma garota chamada Moka ... Ficaram com vontade de saber o resto neh? 


(O resumo eu peguei do meu outro blog,a preguiça me consumiu)


Bom p/ quem quiser assistir os episódios estão aki:http://www.eternamenteotakudownloads.blogspot.com.br/2012/06/rosario-vampire.html


Bye bye minna-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário