segunda-feira, 2 de julho de 2012

Otomes e Otakus voltei a tonaa


Entrei de feriasss
Ebaaa
Vamos comemorarr??
Ñ ta bom então T-T
Bom mina agr q eu to de ferias eu posso postar com mais frequencia :3





Bom eu vou fazer um post exclusivo de animes,hj eu vou flar de kuroshitsuji,tipo é um anime bem conhecido entra as fãs de yaoi apesar de ñ ter esse genero,o anime é assim,um menino chamado Ciel faz um pacto com o Sebastian um demonio,para que o ajude com o que precisar até completar seu objetivo,Ciel perdeu seus pais quando era pequeno em um incêndio,desde então esta com seu mordomo (Sebastian)e seus empregados,Ciel é dono de uma grande empresa de brinquedos,e era de seu pais mais depois o incêndio foi passado a ele...Eu ñ vou continuar se ñ vou contar a historia inteira
Eu amei esse anime,é lindoo,ele tem 2 temporadas,na segunda entra dois novos personagens q abalam essa historia,bom só assistindo p/ descobrir.
Bom mina-san hj foi só isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário