terça-feira, 24 de julho de 2012

Yoo minna finalmente acabou

Imagen de Kawai World  mais foi modificada por  mim


Finalmente pessoas da terra,finalmente eu acabei os desafios,selos,etc,finalmenteeeee
Bom como nestes ultimos dias eu só tenho feito desafio,selos,layout hj eu vou postar um filme muito legal eu axo q vc ja ouviram flar se ñ vai ver agr ^^


Bom o filme conta sobre Chihiro uma garota de 10 anos,ela e sua família esta de mudança no meio da mudança eles se deparam com um túnel,seus pais teimam em entrar msm sua filha lhe avisando q ñ era p/ entrar,então ela vai junto,ao passar pelo tunel do outro lado eles encontram um parque abandonado,no meio da trajoria p/ chegar ao parque seus pais se deparam com um cheiro gostoso e o seguem,quando chegam ao local do cheiro ele veem um monte e comida e começa a comer enquanto isso Chihiro explora o local quando um menino chamado Hako a encontra e avisa q era p/ ir embora então ela vai tentar ir mas antes vai pegar seus pai e ve q eles viraram porcos...
Quer saber mais?Hum...estou procurando um geito 
Axo q o unico geito é assistindo msm ^^
Bom eu ainda ñ tenho o Link mais logo logo vou ter ^^
Bom por hj é só pessoal
kkkkk
Bye bye minna-san
kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário