terça-feira, 4 de setembro de 2012

A despedida de um grande amigo e esta feliz Katharine?!!!

Isso msm minna,bom ñ é para mim essa despedida,e sim para o Soul-kun,ele me disse assim quando agnt tava conversando hj:
Não da mais,eu vou parar de postar,vc viu oq aconteceu com a Katharine,e agr ela voltou,isso ñ vai ser nada bom para o blog,então é melhor eu sair,só tenho trazido confusão,e tambem estou ocupado com a escola,e ñ tem dado para postar....

Bom e por fim ele decidiu desistir,agr eu lhe pergunto Katharine esta feliz?Você acabou com um de nossos postadores,me deixou para baixo,e chamou meu blog de LIXO,PORCARIA e muito mais coisas....
Bom então agr eu vou postar oq ela flou,para vcs verem como eu ñ estou sendo mesquinha de fikar brava:
"Oii,aqui é a Katharine 
Tudo bem?Em?
Por que o Soul não esta mais postando?
Ele não era um postador oficial?
AHAHAHAHAAH
Bom graças a deus eu me livrei dele,eu vi que ele parou de postar!
Então me conta como esta indo o relacionamento entre você e ele?
Deve esta indo pessimo para ele abandonar o blog 
Que sorte pelo menos ele não passa mais mal ao ver a cara desse blog de merda!
Eu não aguentava mais olhar para essa porcaria !
Você não tem mais oque fazer não?!!
Pelo menos o Soul esta livre agora,avisa ele que estou mandando um beijão para ele !
E tchau,espero q esse blog afunde !"
E para quem ainda ñ acredita ela postou isso neste post aki

Bem então com a saida do Soul-kun eu fiz tipo um selinho para ele
Bom e eu estou fazendo tipo uma campanha,para todos q ja receberam comentários desse tipo ou ainda recebem e querem q isso pare,essa campanha é para conscientizar as pessoas q isso nom é legal,eu sei q pode as vezes ser modo de zuação,mas chateia muitas pessoas
Bom aki esta o selinho,eu sei q nom fikou muito bom mais foi o meu melhor enquanto estava estressada 




Coloquem em seus blogs,e vamos tentar parar com esse comentarios
Bem agr eu vou diminuir as postagens no blog,pq seu eu ver mais um comentario desses eu mato ela,e vou colocar para moderação os comentarios,eu nom qureria fazer isso pq as vezes eu demoro uma decada para aprovar mas ñ tenho outra escolha...

Bom eu queria perguntar novamente a vc Katharine,esta feliz??

SABE EU NUNCA PENSEI PASSAR POR ALGO ASSIM,MAS EU ACABO DE PASSAR E MINHA PACIENCIA ESGOTOU!!

Bom minna,mas tarde ou talvez daki uns 10 minutos eu posto ate lá vou estar mais calma


6 comentários:

  1. http://otacute.blogspot.com.br/2012/09/eu-3-selos.html
    É esse link, sim ;-; Não sei o que está dando de errado~

    ResponderExcluir
  2. acabei de ver...
    essa katharine é uma invejosa,filha da puta,retardada...
    essa menina tem que tomar no c*
    aposto que o blog dela é uma merda,nem 42 seguidores tem.
    tem que ter moderação sim,eu mesmo modero os meus.
    mas o Suol-kun só desistiu por causa disso???
    Avá!
    kissus,espero que melhore ÇwÇ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariato Gozamasu,mas ele nom destiu só por isso ele desistiu tb pq o blog ocupava boa parte do tempo dele,ai ele teve q parar tb,mas muito origda pelo apoio

      Excluir
    2. de nada
      ainda bem que ele nom desistiu por cusa disso se não eu matava ele ¬¬
      não fique chateada B-chan ^^
      se la comentar aqui de novo eu cometo um assassinato ^^w^

      Excluir
  3. Que raiva !! Essa Katherine devia ter vergonha de chamar merda a seu blog, o seu blog *falando para B-chan* é magnifico e único, a única merda que conheço à face da terra é essa Katherine, sabes uma coisa sua invejosa *falando para Katherine* você estragou um nome lindo: Katherine, em portugues isso é catarina, ou seja o meu nome.. e vc está estragando ele com sua cara de menina sem cerebro.. !
    Por isso deixa de rebaixar minha B-nee-san !!

    PS: SE TIVER ALGUM PROBLEMA KATHERINE.. VENHA FALAR COMIGO SUA MEDROSA SABE COMO SE FAZ ISSO? SE SOUBER ESSE É O MAIL: Sukone-Tenten@hotmail.com

    PS: Tem todo meu apoio B-chan !! Não se deixa rebaixar por pessoas estupidas e bakas como essa menina sem cerebro.. de certeza que ela morreria por ter seu blog !

    PS: Desculpem se ofendi alguém.. é só para saberem que têm meu apoio !!

    ResponderExcluir