quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tutorial - Tirando contorno e sombra da imagem no modelo Espetacular

Yo mis gatitos (*sera q é assim q se fla?*) 
Bom eu estou voltando com mais um tutorial,é minna ainda tem mais 2,esse e o  q a Sukone-chan pediu,estou cheia de serviço ^^
Bom sabe o Tema/Templante/Modelo Espetacular,então ele é otimo muito bom,mas a unica coisa q eu nom gosto nele é essas bordas e essas sombras q fikam na  imagem,então hj eu vou postar como tirar isso ^^


Procure isso:
  <Variable name="image.shadow.spread" description="Image Shadow 
Vc vai notar q em baixo disso tem:

<Variable name="image.shadow.spread" description="Image Shadow Size" type="length" default="0" value="20px"/>
   <Variable name="image.border.radius" description="Image Border Radius" type="length" default="0" value="5px"/> 
Aonde esta vermelho,é o numero da borda,isso pode variar,por exemplo aonde eu testei primeiro esta com o numero 10 px e o numero 20 px,a nesse esta 20 px e 5 px então nom se preocupe...
Agr depois de axar isso vc vai trocar oq esta em vermelho por 0 px

Bom pode acontecer da sombra sair mas a borda ñ,então se a borda fikar procure por:
<Group description="Images" selector=".main-inner">
Abaixo vc vai encontar isso:
 <Group description="Images" selector=".main-inner">
     <Variable name="image.background.color" description="Background Color" type="color" default="transparent" value="#000000"/> 
Como eu disse antes o numero em vermelho pode variar,então ñ fikem nervosos depois disso subistitua,esse trecho inteiro  por isso:

 <Group description="Images" selector=".main-inner">
     <Variable name="image.background.color" description="Background Color" type="color" default="transparent" value="transparent"/>

E pronto,agr é para dar certo ^^
Bom depois (mais ou menos uns 15 minutos ) eu posto o tutorial do menu lateral
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário