segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tutorial-Sidebar do modelo Travel



Oi meus chuchus,genki?
Bom hj eu vim com um tutorial q atrapalha muito,no modelo travel,bom eu detesto ele por causa disso,mas descobri como tirar ^^
Entã sabe a sidebar?
Msm q vc a coloque no transparente ela fika meio preta ñ é (pelo menos no meu fika)
Então eu tava fuçando no html e descobri como retirar isso ^^
Pra saber como clike em ler mais ^^
Bom primeiramente,entre no html do seu blog ^^ (obivio )
Despois aperte ctrl f ou f3,e procure por :

<Variable name="widget.outer.background.gradient" description="Sidebar Gradient" type="url"

Depois em baixo vai estar assim:

 default="url(//www.blogblog.com/1kt/travel/bg_black_50.png)" value="url(//www.blogblog.com/1kt/travel/bg_black_50.png)"/>

Ou se vc preferir,de um modo mais facil,o codigo vai aparecer assim :

<Variable name="widget.outer.background.gradient" description="Sidebar Gradient" type="url"
       default="url(//www.blogblog.com/1kt/travel/bg_black_50.png)" value="url(//www.blogblog.com/1kt/travel/bg_black_50.png)"/> 
Apos axar esse codigo o apague-o  cole isso aki:


<Variable name="widget.outer.background.gradient" description="Sidebar Gradient" type="url"
       default="url()" value="url()"/>

Vizualise e veja se esta certo,depois salve ^^
Bom se usar credite ^^
Bye bye

4 comentários:

  1. Nyaaaaan,ai que bloguinho mais KAWAII (*O*)
    Gomen, eu não respondi o seu comentário antes (T w T)'
    Nha, é claro que aceito parceria com essa coisa fofa ♥
    Beijinhos (>3<)'
    Hino-Chan ♥

    ResponderExcluir