quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Concursos ^-^

Yo minna-san Genki ??
Espero q sim ^^
Como vcs viram eu vou fazer concursos,eu ja avisei um deles mas ninguem me deu respostas T.T
Então decidi desistir daquele e partir para outro.
O concurso sera um sorteio então sera assim,vc ira preencher uma tabela,e postar o selinho,ai eu vou colocar uma enquete com seus link e o que der mais voto ganha ^^
As inscrições vão ate o dia 20 de setembro !
Agr vamos ao dados q vcs deveram preencher:
Nome:
Nome do blog (se ñ tiver ñ tem problema) :
E-mail:



Então vamos aos premios?

1º lugar
Um layout inteiro->Aki esta o layout
Um banner (o q esta no blog só q com o nome do seu blog)
2 Buttons qualquer tamanho
20 ultilitarios de qualquer personagem
8 imagens para post de qualquer personagem
1 Award de 1º lugar

2º lugar
Um banner
1 Buttons
10 ultilitarios de qualquer personagem
4 imagens de post
1 award de 2 º lugar

3º ,lugar
Um banner
5  ultilitarios
1 award de 3 º lugar

Então é isso
Boa sorte a todos
Eu só vou abrir as enquetes quando as inscrições acabarem

2 comentários: