terça-feira, 4 de setembro de 2012

Selinho


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzfDgWXN7yb-Uaxpyx3BEr51uk6N_gJEjon6L4lN-ebWPWFRvCb5CSkSoiQrQ8rha0_X1f_VlZvnb9qXJIMNiCjwJ8ly-3uI-TpEteMqB5td80IwthrW-bUfcLfIH6rOi8FLWn2uRgAg/s1600/Esse+blog+%C3%A9+o+meu+mais+novo+v%C3%ADcio.jpg
Regras

1. Linkar o blog de quem ganhou.
2. Divulgar o selinho no post.

Respostas


Nome: B-LOVE-Anime,ninguem ira saber minha vdd indentidade BUHHAHAHAHA
Idade: 14
Blogs que mais visito: Queen Of Anime,Kawaii World,Kawaii The World,Katt the Cat
O que espera realizar com o blog: Apenas quero q as pessoas disfrutem do blog,seu conteudo e downloads
Meu grande sonho:
 IXI TEM MUITOS!!Mas vamos para o principal,é me tornar uma mangaká famosa pelos mangás shoujo e de luta
O blog que eu curto é: Muitos inclusive o meu,kkkkk,eu gosto muito do Queen of anime,e de Katt the Cat


Passo para Katt the Cat

2 comentários: