segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cabeçalho + Fanfic


Oi minna-san voltei mas por pouco tempo,hj me pediram um cabeçalhom,eu praticamente ñ sei para quem é  ^^""
Mas msm assim eu fiz ^^
Então me pediram um cabeçalho e um button eu por enquanto só fiz o cabeçalho,axo q ate umas 8 hr eu termino,então é só questão de tempo ^^
Então lembra akela fanfic q eu fiz,mas esqueci de terminar ?
Então eu terminei ela hj,e axo q hj msm vou posta-la aki ^^
Agr vem o cabeçalho espero q esteja bem kawaii ^^
Clike na imagem para amplia-la
Gomen,eu fiz o Cute errado escrevi com 2 "t" 
Gomenasai 
Mas eu ja arrumei ^^
Bom eu queria saber vc pode postar o link do seu blog,pq eu peciso dele para fazer o button,onegai,me passe ^^
Bom dps eu posto mais bye bye

3 comentários:

  1. oi primeiro de tudo eu quero te agradecer, porèm vc errou na escrita, o nome èMY CUTE FOFOF n my cutte fofo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Okay pode deixar eu ja arrumo,a vc poderia me diser o endereço do blog,para mim poder fazer o Button

      Excluir