sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Supresa ^^

Ta eu sei q estou postando d+ hj ^^
Mas agr eu vim com uma surpresa,isso msm uma surpresa,eu vou dar uma dica,é sobre postagens,advinharam?
Ñ?
Ta bom então eu entrego o jogo ^^
Vai ter um novo postador aki no eternamente otaku,ele é um amigo,meu ele me perguntou se eu queria ajuda e eu respondi q sim ai ele vai começar a me ajudar aki ^^
Bom  o nome eu ñ vou divulgar,pq eu quero fazer surpresa ^^
E EU Ñ QUERO Q VOLTEM COM AQUELA GRACINHA IGUAL A DA ULTIMA VEZ,OUVIU,INCLUSIVE VC KATHARINE,VC CONSEGUIU TIRAR MINHA PACIÊNCIA,MAS Ñ TIRE A MINHA CONSCIÊNCIA SE Ñ EU VOU FAZER ALGO Q NINGUÉM VAI GOSTAR OUVIRAM ??!!
Em breve ele começara a postar ,bom eu axo q por hj é só
Bye bye

10 comentários:

  1. Foi uma menina q me xingou e xingou muito o blog,olhe esse posts:
    http://eternamenteotaku.blogspot.com.br/2012/09/a-despedida-de-um-grande-amigo-e-esta.html?showComment=1346855183901#c6045942652783958429

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma q vadia.
      Ah e querida,preciso do seu e-mail.Para vc ser postadora

      Excluir
    2. Ata meu e-mail é :eternamenteotaku@hotmail.com
      Então vc me aceitou como postadora?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahahaha,vai ter q essperar um pouquinho,no maximo ate segunda ^^

      Excluir
  3. Eu também quero conhecer-lo ^^ Agora vão se 2 otimos postadores *OO*

    Kissus~

    ResponderExcluir