quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tutorial-Efeito hover em imagens

Oi meus chuchus,genki??
Bom hj eu vim com um pedido da minha nee-chan a Sukone-chan,como colocar efeito hover em imagens,demoro uma decada para mim achar como se fazia mas eu consegui depois de varios experimentos,a maioria deu super errado  imagem girava,invertia de lado,era muito esquisito mas eu consegui o certo,é bem facil ,para saber como funciona o tutorial clika em ler mais *3*
A Sukone-chan como eu nom sabia q tipo de hover vc iria querer eu fiz oq a imagem fika com opacidade
Bom começe procurando por:
]]></b:skin>
Acima do codigo encontrado cole:



img:hover {
filter:opacity;
opacity: .20;
-webkit-transition-duration:1.30s;}
}

Vamos entender o codigo?
Oq esta em vermelho é a quantidade de opacidade q vc quer;
E aonde esta em verde,mude para o tempo da tranzição da imagem normal para a hover

Bom Sukone-chan espero q goste ^^
Bye bye
Logo logo eu trago a do menu

Um comentário: