quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Kaichou wa Maid-Sama! +Agradecimento + png

Ola meus pudins de leite condençado,genki?
Espero q sim ^^
Bom hj eu vou flar sobre um anime super legal,eu to começando ainda,mas é muito daora,bom antes de eu começar a flar do anime e postar as pngs,eu queria agradecer a todos pelo apoio e o carinho q me deram,quando aquela *** postou akilo,eu fikei muito chateada,mas vc me reergueram novamente espero q vcs semprem fikem cmg,e eu queria agradecer a todos msm
ARIGATOOO
Enchergaram?Eu estou muito feliz e prometo  nom vou deixar o blog tão cedo ^^
Bom agr eu vou flar do anime:Kaichou wa  Maid-sama,é um anime super mega hiper legal,tipo só no primeiro episodio eu amei!!
Eu ainda nom posso fazer o resumo,mas logo logo eu tragarei o resumo para vocês ^^
Bom agr as png´s:










Eu nom me lembro se todas são minhas,então se for sua me avise ^^

7 comentários:

  1. ah fica triste mesmo nao, ve senao some do blog porque a menina fica te pertubando viu, deixa ela pra lá.

    ResponderExcluir
  2. De nada Onee-chan !!
    Conte comigo para o que quiser !! o(OWO)o

    ResponderExcluir
  3. Yaay ficaram lindas B-love-san *------*
    ~hi hi Maid-sama é o meu mangá favorito >www< ...e o Usui é o meu marido u.ú ~hu hu~

    ...nom B-love-san nom fique triste! Pessoas como ela não merecem que fiquemos mal por causa delas u.ú ...você sempre terá todos nós ao seu lado! XD

    kissus~

    ResponderExcluir
  4. Não ligue pra ela B-chan! Se ela voltar saiba que estamos todos aqui para te ajudar !! Usagi-Chan a Disposição Hahahahaha XD! Se ela fazer aquele comentario dnv Avisa-me que eu faço meus feitiços até ela B-chan ÒwÓ. Os Pngs ficarão Divos *OO* Estão a ficar mais lindos cada veis que os faz :3

    Kisssus~

    ResponderExcluir